quarta-feira, 12 de março de 2008

Enfim, só!

Muito tempo ausente. Pouco tempo pra se fazer presente.
Eis que eu passei! Ufu, Unesp e Ufscar. Melhor impossível, ou como eu gosto de dizer, improvável.
Eu começei este blog com o seguinte pensamento: ano novo, vida nova. E não é que agora tudo faz sentido?! Cidade nova, amigos novos, escola nova... Dificuldades novas. E por que não aprendizados novos?! Finalmente eu vou fazer o que gosto. Enfim, SERÃO os melhores 5 anos da minha vida, e muito embora eu esteja assutada com tudo isso, nada se compara à maravilhosa sensação de dever cumprido. Aliás, tem algo que chega bem perto: a ainda embrionária sensação de liberdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O medo aos pouco vai indo embora. O tempo passa rápido.
Aproveite seus novos amigos, sua nova cidade, sua nova escola.
Não perca o foco.