sábado, 19 de julho de 2008

A mind full of questions and a teacher in my soul

O que se passa na minha cabeça não passa, desliza, circunda, agride os sentidos. Isola a realidade. Cega o bom senso. Desperta o selvagem espírito do desconhecido.
Os pensamentos vão de trem até o absurdo e seguem voando até a insanidade. E consomem, consomem, consomem todo o combustível lúcido da minha alma. Abastecem o coração de dúvidas e jamais param para repousar.
Se regressam, vão se desconfigurando pelo caminho, a fim de marcar com migalhas de lembranças a sua passagem. Uma possível volta será facilmente garantida desta maneira.
O que se passa na minha cabeça não passa, existe.
Os meus pensamentos são viajantes permanentemente perdidos, que percorrem as profundezas da minha mente, refazem os caminhos e buscam sempre a melhor trilha, mas jamais encontram uma saída.

" Long nights allow me to feel...
I'm falling...I am falling
The lights go out
Let me feel I'm falling..."


Ouvindo: Long Nights - Eddie Vedder

Nenhum comentário: