quarta-feira, 11 de maio de 2011

Alergia.

Alergia na alma é um porre.
No meu caso, dá coceira e sufoca. Impede de respirar, transforma as noites em batalhas épicas diárias e quase me faz rasgar a pele de tanta irritação.
Quando ela ataca, tudo irrita mesmo, reage. O corpo tenta expulsar mas a cabeça não permite.
Alergia na alma, pra aqueles que vivem, de fato, é um porre iminente. A ressaca é inevitável. Os colaterais são cortesias e o desespero acaba por ser opcional (o costume é uma invenção traiçoeira da humanidade).
As causas são conhecidas, vizinhas e muitas vezes, convidadas. É a política do mínimo esforço, máximo desgosto. Quem é que ousado o suficiente pra se preocupar com o além-mar da própria vida?
"Melhor inventarem um novo e revolucionário remédio pra essa minha alergia, já estou de porre."
Aqui vai um conselho totalmente infundado (mas inundado de sinceridade): melhor tentar curar a alergia por homeopatia, holística ou medidas caseiras do que esperar por uma solução genial do Dr. House. É muito mais fácil se recuperar de um porre do que de uma cirrose hepática.
E não é exagero, é uma triste dedução.
Preciso urgentemente desacomodar e seguir o meu próprio conselho. Vou ali comprar uma tonelada de chás.

Nenhum comentário: