segunda-feira, 2 de março de 2015

Porque sim, então não. Por que não? Porque sim.



Veja bem, meu amor,
resolvi te dizer (nesta tola canção)
que discordo de tudo
e achei absurdo
por um fim sem razão.
Por que não?!
Será que daqui a um ano
você vai perceber que o seu plano
só me machucou?
Porque sim.
Ai de mim!
Que mudei o cabelo,
aceitei o seu vício,
me mudei pro verão!
Por que não?!
Você acha que é certo
me deixar sem um teto,
e roubar minha vida
como rouba o ladrão?
Por que não?!
E ainda me culpa
por cada deslize,
por cada motivo da separação!
Porque não!
Você acha que é pouco
todo esse sufoco,
essa transpiração?
Você acha bonito
viver escondido
e de desilusão?
Por que não?!
Por que não me sequestra
e me vira do avesso
sem explicação?
Por que não?!
Vive nessa agonia
e só finge alegria
tão distante de mim.
Porque sim.
Veja bem, meu amor,
porque não
não aceito,
e com outro me deito,
mas só penso em você.
Porque sim!
Você diz porque não
e ao meu coração
resta sobreviver.
Foi em vão?
Digo não!
Você vive em mim.
Não aceito o fim.
Te suplico e insisto no sim:
Por que não?