segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Encontro marcado.

Encontre em você a razão e o amor da sua vida.
Seja você mesmo a sua maior paixão e a sua conquista mais suada.
Agarre-se aos seus sonhos e não os solte nunca, a menos que seja pra finalmente realizá-los.
Tenha fé na dupla maravilhosa que você faz com Deus: vocês são invencíveis.
Você é tão especial quanto quer ser perante os seus olhos, e perante os alheios também.
Não há nada que possa parar a sua vontade de vencer. Não é a ganância exacerbada, mas sim a luta de todos os dias que você trava com as suas limitações que te levam à vitória. Querer conquistar é o meio mais sábio de conseguir. Usar a sua força, a sua sabedoria e a sua humildade a seu favor lhe torna mais forte, sábio e humilde a cada passo.
Um olhar baixo frente às dificuldades não é sinônimo de derrota. É a prova de que curvar-se, aceitar e compreender os obstáculos do caminho é transbordar dignidade, e ser digno é uma honra, não uma vergonha.
Vergonhoso é desistir da própria batalha e acovardar-se diante do desconhecido. A recusa do fracasso é um meio de ignorar o sofrimento, logo a própria condição humana.
Então anseie por começar e comece. Chega de ter pena de si mesmo. A pena tem prazo de validade, o amor não. Sinta amor por você antes de amar alguém. Só sabe fazer aquele que já passou pela experiência de tentar antes.
Repito: erre e aprenda a amar amando a si mesmo, pois quando a hora chegar você saberá multiplicar o seu amor.
É ele o seu maior bem. Desfrute-o e depois estenda-o àqueles verdadeiramente merecedores de tal tesouro.
Porém, lembre-se, mais uma vez: o primeiro que deve compartilhar desse sentimento com você é senão você mesmo. Não é egoísmo. Na verdade, é até mais altruísta do que parece. Nós só conseguimos distribuir felicidade se somos felizes, do contrário distribuímos ilusões.

Eu demorei dias demais, gastei energia demais e distribuí felicidade de menos. Não foi à toa e não é muito tarde, simplesmente porque nunca é.
Sempre haverá tempo se desejarmos recriá-lo. Sempre haverá força se quisermos usá-la para o bem. Sempre haverá chance se ousarmos acreditar, lutar e, posteriormente, conseguir.
Hoje eu escancaro pois é melhor do que silenciar: quero, ouso, acredito e luto. Não há dúvidas, vou conseguir.

Um comentário:

Lélia =D disse...

MUITO MUITO MUITO LINDO!!!!!