quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Querer.

Hoje eu aprendi a acordar sozinha, engolir o choro e agradecer por ter a oportunidade de evoluir.
Hoje eu aprendi que só receber é tão ruim quanto dar o que não se tem. Pra compartilhar tem que dividir, e pra dividir tem que existir.
Hoje eu aprendi que as pessoas sorriem de volta se você insistir em acolher com os olhos, os dentes a mostra e o coração aberto.
Hoje eu aprendi que as pessoas que querem o meu bem estão sempre por perto, basta eu enxergá-las a olho nu.
Hoje eu aprendi que eu não preciso de um motivo específico pra estar feliz, pois a felicidade é inata, vive comigo e basta eu acordá-la pra ela se mostrar.
Hoje eu aprendi que tornar o meu tempo útil me torna útil, logo realizada.
Hoje eu aprendi que não precisar de alguém não significa que eu não possa querer tê-la ao meu lado. Depender é o colapso do sistema. Querer é a grande força motriz. Depender é o esgotamento. Querer é o combustível.
Hoje eu aprendi que palavras como essas são bonitas de se ler, mas são as ações as quais são realmente bonitas de se conferir.
Hoje eu aprendi que a mudança leva tempo, enquanto tudo aquilo que se torna cômodo leva a vida. O tempo se renova, mas a vida não se restaura.
Hoje eu aprendi que não ter medo não é a solução. A solução é tentar enfrentá-los.
Hoje eu aprendi que não importa o quanto as pessoas te dêem as respostas, você só vai compreendê-las chegando a elas por si mesmo.
Hoje eu aprendi a engatinhar novamente. Amanhã vou dar os meus novos primeiros passos.

Hoje eu reaprendi que dançar com alegria é uma das sensações mais gostosas que se pode ter.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico!
Suas palavras ganham forma, cor e movimento!
Parabéns pelo blog e pelos posts carregados de emoção e sinceridade!