domingo, 2 de agosto de 2009

Amanhã.

Não precisa fazer sentido, mas faz. Não precisa ser entendido, mas vai. Não precisa ser verdade, mas é. Sutileza do destino. Inegável surpresa. Fratura exposta no coração: tá ai pra quem quiser ver...


Feto

Enquanto durar este abraço seu

E o sentimento meu,

Não te deixo ir.

Por mais que doa e me corroa a alma,

Não te solto.

E nem por decreto

Volto

Sem estar agarrada a você.

Se preciso for, me rasgo.

Em pedaços eu fico,

Mas jamais desisto

De te levar ao meu lado.

Palavras doídas podem ser esquecidas

Se o amor for fato.

E como o que é fato

De fato é consumado,

Consumamos nosso amor a cada dia.

Sem que necessidade haja

De existir a agonia de um Adeus concreto.

Pois de tanto afeto,

Saio em disparada,

Em busca de agulha e linha

Que costurem certo

Este coração furado,

Que insiste, de fato,

Em manter-te por perto.


"...so give me your forever..."



Nenhum comentário: