quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Big Bang.

Pois não?! Mas...? Porque sim, horas! Tratem de passar mais rápido. Tenho pressa pela calma, e además a minha pressão já está ficando alta. Pressão no coração é um perigo nessa idade.
Ouvi dizer... É?! Se não cuida explode, viu!? Poizé... Chega de me enrolar! Vai passar ou não? Passo, mas tudo ao meu tempo. E o meu tempo como fica? Ele já chegou, fale com ele. Mas a minha pressão... Estou que não me aguento. Seu tempo resolverá, ele chegou e está bem aqui, já disse! E se eu morrer? Não se morre mais disso... Mas é perigoso, pode explodir, não pode? Poder pode... Aí depende de você. Se você quer cuidar, cuide. Mas se você quer viver plenamente, deixe isso explodir de uma vez. É claro que eu quero viver, mas... Dói? Não sei. Eu apenas passo, não sinto. Tem remédio? Acredito que sim, mas... É mais fácil remediar antes da explosão, não acha? É, concordo. Então... Então Adeus. Já vai? Meu tempo chegou e já estou com mais pressa. A calma ainda vai demorar, não adianta correr... Eu não vou esperar mais por ela. Eu vou buscá-la. Vou deixar o meu coração explodir, e simplesmente sentir as dores ou os prazeres que estão por vir. Neste caso, é prudente que você tenha em mãos o remédio, uma vez que vai arriscar. Não, obrigada. Cuidado! As pessoas pararam de viver há algum tempo, e eu estaria preparada para tudo se fosse você. Já estou levando o meu corpo e a minha alma, isso deve bastar. E depois, eu tenho a nítida impressão de que o meu coração vai sair mais forte dessa. Se você insiste... Insisto. Resisto. Não desisto. Agora preciso ir, já sinto os primeiros sinais da explosão: meu corpo está quente, minha pulsação disparada e minha visão embaçada. Está próximo. Vá com Deus. Amém.



"In your eyes

The light, the heat
I am complete
I see the doorway to a thousand churches
The resolution of all the fruitless searches
Oh, I see the light and the heat
Yes, I want to be that complete
I want to touch the light
The heat I see in your eyes..."



Ela só está feliz no sol.
E fez-se o sol aos olhos dela.


Nenhum comentário: