terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não dá pra viver em cima de um muro de incertezas pra sempre. Chega uma hora em que a gente tem que escolher, inevitavelmente, de que lado a gente está: do lado de lá, ou do lado de cá. Não é fácil, admito. No entanto, devo confessar que é mais conveniente e, muitas vezes, dependendo da situação, mais prudente. Muito embora eu pense com cautela cada vez que eu vou tomar uma decisão, cuidado demais pode ser confundido com dúvida ou imprecisão. E isso eu não quero mais. Eu quero ser bem entendida. Quero ser lida denotativamente e, por isso, vou deixar clara a minha posição. Bem ou mal, sou eu que faço as minhas escolhas. Logo, eu escolhi arriscar e pular desse muro, certa de que algo muito melhor me espera lá embaixo, de preferência de braços abertos, pois eu detestaria cair de cara no chão!


Humor fora de contexto detected: não resisti.


Ouvindo: Got to be there - The Jackson Five

Nenhum comentário: